Treinador do Arsenal acredita que jovem brasileiro tem potencial suficiente para se transformar em um dos melhores jogadores do mundo
Em entrevista ao tabloide "The Sun", o técnico Arsène Wenger, do Arsenal, afirmou nesta terça-feira que apostaria no talento de Neymar, caso tivesse o dinheiro necessário para a rescisão do contrato do brasileiro.
Segundo o treinador francês, o atacante do Santos tem potencial suficiente para se transformar em um dos melhores jogadores do mundo, "apesar da diferença entre o futebol brasileiro e o europeu".
- Se eu tivesse dinheiro hoje, eu aplicaria no Neymar. Você não pode dizer que o ele é o Pelé, que ganhou uma Copa do Mundo com 17 anos. Ele tem potencial para ser um grande atacante, apesar de haver grande diferenças entre o Campeonato Brasileiro e os europeus - afirmou Arsène Wenger, reconhecido por fazer grandes investimentos em jovens promessas.
Após renovação contratual ocorrida em novembro, o valor da multa rescisória de Neymar teria saltado para € 70 milhões (R$ 168 milhões). Na ocasião, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, afirmou que o jogador permanecerá na Vila Belmiro até 2014.
Globoesporte.com
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário