sábado, 26 de novembro de 2011

Muricy já se preocupa com liberdade de Messi sem Adriano e faz teste com Elano



Muricy Ramalho perdeu o ‘pupilo’ Adriano para o Mundial de Clubes e vai reestudar formas de parar Messi na provável final diante do Barcelona, dia 18 de dezembro, em Yokohama.


O treinador ainda não confirma Elano como substituo do volante no Japão, mas faz teste com o meia diante do Bahia, domingo, na Vila Belmiro.


“O Elano está se recuperando, ainda falta para ele alguns aspectos na parte física. Ele vai ter a oportunidade de começar jogando. Depois vamos ver como é que fica”, destacou Muricy.


O grande temor de Muricy em caso de enfrentamento com o Barcelona é ver o Santos fragilizado na marcação. O treinador acredita que não vai conseguir repor a saída de Adriano como gostaria.


“A saída do Adriano mexeu sim com a estrutura do time, pois ele tem o poder para marcar alguém como o Messi, por exemplo. Não tenho mais ninguém no elenco com essas características”, destacou.“Tenho outros jogadores para usar aqui que são mais passadores. Altera o time. A gente perde na marcação, mas ganha com a bola no pé”, complementou.


O grande beneficiado com a lesão de Adriano parece ser Durval. Desta forma, o experiente Léo deve seguir apenas como opção no banco.“Preciso me preocupar mais com a marcação mesmo. A gente está com ideia de quando o Durval foi estabelecido na lateral, o time ficou forte. No momento o time está mais compacto e pode ser que continue assim”, avisou o técnico.


Uol Esporte

Nenhum comentário: