Atacante reclamou de rodízio de falta dos jogadores do Atlético-GO. Gol de Paulo Henrique Ganso nos acréscimos salvou Santos de derrotaNeymar já está acostumado com a caça dos adversários. Mas nesta quinta-feira, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, o atacante do Santos deixou o estádio do Pacaembu cansado. Dolorido, como ele mesmo disse em entrevista.
– Estou bem cansado. Todo dolorido. O jogo foi uma guerra. Estamos de parabéns pelo que demonstramos durante a partida. É claro que queríamos ter vencido, mas não deu – declarou o atacante.
O gol salvador do Santos na partida saiu aos 50 minutos do segundo tempo. E dos pés de Paulo Henrique Ganso, que há dois jogos retornou de séria lesão. Segundo Neymar, o feito do amigo evitou uma injustiça no Pacaembu.
– O Santos não merecia sair daqui perdendo. Nós buscamos a todo momento. O time está de parabéns pelo que conseguir. É bom ficar sem perder – comentou o camisa 11, lembrando que o Peixe está há cinco jogos sem derrota no Brasileiro.
Na próxima rodada, o Santos encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O jogo será às 19h (de Brasília). O Peixe é nono, com 52 pontos. O Coxa vem na sequência, com 51.
Globoesporte.com
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário