Léo e Adriano definiram Monterrey como terceira força no Mundial, depois do Barcelona e do Santos
A definição do caminho do Santos na disputa do Mundial de Clubes em dezembro no Japão e a chance de enfrentar o mexicano Monterrey na semifinal tornará a conquista do tricampeonato mundial do Peixe mais difícil, na opinião de Adriano e Léo.
O lateral ressaltou as participações dos times do México na competição intercontinental, mesmo com o baixo desempenho que eles tiveram desde 2005.
- Os mexicanos sempre são a terceira força do Mundial, depois dos times da Europa e da América do Sul. Por isso acho que não demos muita sorte de talvez pegar o Monterrey na semifinal, mas isso não quer dizer que a gente não tenha todas as condições de chegar à decisão - disse Léo.
Adriano, que defenderá o Peixe na partida desta quinta-feira contra o Atlético-GO no Pacaembu, mostrou-se confiante para o torneio no Japão. Para o volante, o time mexicano deve ser respeitado e o Santos não pode entrar na semifinal com clima de "já ganhou".
- Caso o Monterrey passe pelo time japonês ou pelo Auckland (da Nova Zelândia) deverá mesmo ser um adversário complicado. Respeitamos todos os demais clubes que irão disputar o Mundial, mas estamos fazendo uma preparação excelente, o que nos dá ainda mais confiança para lutar por mais um título para o Santos - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário