quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ganso marca aos 50min e salva Santos de derrota para o Atlético-GO em teste no Pacaembu


Neymar recebe a marcação de três defensores durante a partida contra o Atlético-GO
Ganso marca aos 50min e salva Santos de derrota para o Atlético-GO em teste no Pacaembu

O penúltimo teste do Santos antes da disputa do Mundial de Clubes no Japão era catastrófico até os 50 minutos do segundo tempo. Foi quando Paulo Henrique Ganso marcou o gol que decretou o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leonardo foi o autor do gol que frustrou a torcida santista presente na última exibição do alvinegro na capital do estado em 2011.

O Santos jogou pouco mais de 30 minutos com um jogador a mais. No entanto, o empate só saiu no último lance da partida.

O último teste do time titular do Santos antes do Mundial está marcado para o dia 27 de novembro, diante do Bahia, na Vila Belmiro. Nas outras duas partidas da competição, contra o Coritiba, domingo, e diante do São Paulo, dia 4 de dezembro, o alvinegro jogará com o time reserva.

A primeira etapa foi de amplo domínio santista. Neymar, bem marcado, sofreu para encontrar espaços, e desperdiçou uma boa chance de abrir o placar.O Atlético-GO pouco se arriscou, e parecia esperar por lances de bola parada. E foi após uma cobrança de falta pela direita que Leonardo aproveitou vacilo da zaga santista e cabeceou para o fundo do gol, aos 36 minutos.Também em cobrança de falta, o Santos criou sua melhor chance na etapa.

Só que a cobrança colocada de Ganso parou no travessão.No fim da primeira etapa, o volante Adriano deixou o campo reclamando de dores musculares e gerou preocupação para o Mundial. A opção de Muricy foi pela entrada de Alan Kardec, o que deixou o time consideravelmente mais ofensivo.

Com a alteração forçada, o Santos iniciou o segundo tempo pressionando o adversário, e com um gol incrível desperdiçado pelo artilheiro Borges. Mas aos poucos, o time visitante soube acalmar o jogo.

Uol Esporte

Nenhum comentário: