A terceira vitória consecutiva do Peixe no Brasileirão 2011 não veio diante do clássico contra o São Paulo neste domingo, na Vila Belmiro.
No entanto, os jogadores santistas dispensaram o tom de lamentação na saída de campo após o San-São.O elenco santista preferiu ressaltar o fato de a equipe voltar a jogar o seu melhor futebol, pressionando o adversário e criando boas oportunidade de gol.
Postura completamente diferente da equipe das últimas rodadas, que estava lutando para sair da zona de rebaixamento e que tinha conquistado apenas uma vitória.
"O time melhorou bastante. Voltamos a ter posse de bola, volume de jogo e a fazer os nossos adversários sofrerem", afirmou o técnico Muricy Ramalho.O lateral-esquerdo Léo acredita que o Santos voltou a ser uma equipe aguerrida, que mesmo quando não brilha técnicamente, se supera na força de vontade.
"Voltamos a ser um time persistente, que não aceita a derrota. O São Paulo é uma grande equipe, mesmo com um a menos, e conseguimos empurra-los lá para trás. Empatamos e poderíamos até ter virado. Importante agora é manter essa pegada. A tendência é o Santos crescer."

Nenhum comentário:
Postar um comentário