Atacante santista entrou no segundo tempo para fazer o pivô dentro da área do São Paulo. Deu certo
Com a incumbência de ficar “plantado” na área do São Paulo, por ordem do técnico Muricy Ramalho, o atacante Alan Kardec entrou aos 24 minutos do segundo tempo do clássico na Vila Belmiro e acabou ajudando o Peixe a arrancar um empate do rival tricolor. O ex-jogador de Vasco e Benfica deu a assistência para o belo gol de Paulo Henrique Ganso.
- Foi um belo gol, o Ganso foi muito feliz na sua finalização – disse Alan Kardec.
- O Muricy me orientou para jogar dentro da área, até para ajudar o Borges a fazer o pivô e fortalecer a chegada dos jogadores que vinham de trás e nesta jogada deu tudo certo.
Consegui fazer bem o pivô e dar o passe para o Ganso marcar este importante gol, que evitou um resultado negativo e garantiu esta sequência de jogos sem derrota, que é importantíssima para nossa recuperação na tabela - emendou o atacante, que é reserva de Borges, o artilheiro do Brasileiro com 12 gols.
O Santos está a três jogos sem perder, a maior série invicta dentro do Campeonato Brasileiro deste ano. Na quarta-feira (21h50m), o Peixe vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário