domingo, 28 de agosto de 2011

Muricy considera empate justo e evita apontar erros em sua equipe


Para o treinador santista, Peixe fez o que tinha de fazer, mas esbarrou em uma equipe que se defendeu bem

Apesar de ver seu time atuando com um jogador a mais durante a maior parte do clássico contra o São Paulo, dominando o jogo, criando chances, mas sem conseguir a vitória, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, não acha que o empate em 1 a 1 tenha sido injusto. Ao analisar a partida, o treinador santista evitou fazer críticas à sua equipe.

Em vez disso, preferiu lembrar que o Tricolor, mesmo com um a menos, conta com jogadores de muita qualidade e soube se comportar muito bem na Vila Belmiro, neste domingo à tarde.
Muricy afirma que o Santos fez a sua parte, que é jogar para cima, encurralar o adversário que vem à Vila Belmiro, mas acabou esbarrando numa equipe muito forte.- Com um homem a mais, tentamos pressionar no primeiro tempo. Só que eles têm um cara diferente, que é o Lucas. Em uma escapada, ele conseguiu marcar.

Muricy acha que, pelo volume de jogo que apresentou, sua equipe poderia ter feito mais gols. No entanto, ele prefere não lamentar o empate.

- Fizemos o que tínhamos de fazer, que atacar, apertar o tempo todo, criando chances. Só que o São Paulo se fechou muito bem, defendeu e puxou os contra-ataques. Acho que acabou sendo um resultado justo – comentou o treinador.

Globoesporte.com
Foto: VIPCOMM

Nenhum comentário: