quarta-feira, 6 de julho de 2011

Taison quer voltar ao Brasil e elogia Santos e Muricy


O atacante Taison, formado no Internacional, e que desde agosto do ano passado está no Metalist (UCR), não esconde o desejo de voltar ao Brasil. Cientes do desejo do jogador, diversos torcedores santistas mandarem mensagens a ele por meio Twitter pedindo sua transferência para o Peixe. E a resposta foi animadora. Taison agradeceu o carinho e não poupou elogios ao Alvinegro e ao treinador Muricy Ramalho.


Tratando o Santos como 'uma das melhores equipes brasileiras' e Muricy como 'o melhor treinador brasileiro', o atacante postou em sua página na rede social diversas mensagens que deixaram no ar a possibilidade de uma transferência para a Vila Belmiro.

'Carinho que venho recebendo é demais...Obrigado a todos. Coisas boas vão acontecer'.
'Sou profissional e quero muito, muito mesmo realizar meu sonho. Esperando chegar amanhã para conversar com todos aqui na Ucrânia'.


'Certas possibilidades tem me deixado bem animado! Sinal de que está tudo dando certo! Nada acontece por acaso! Mas Deus é quem sabe a hora da vitória', foram algumas das 'twittadas' do jogador.


Apesar do desejo de Taison em retornar ao país, o Metalist não deseja liberá-lo. O clube, que também conta com o brasileiro Cleiton Xavier, terminou o campeonato ucraniano na terceira colocação, e irá disputar a Liga Europa na próxima temporada.


Segundo o pai e empresário do jogador, Alcione Dornelles, algumas equipes brasileiras já tentaram o empréstimo do atacante, mas os ucranianos se mostram irredutíveis. O Metalist pagou 6 milhões de euros para ter o jogador por 5 anos.


- Conversei com pessoal do Metalist ontem (terça-feira) e eles não querem liberar. Ele gostaria de retornar ao Brasil, mas é profissional, assinou contrato e tem que cumprir - disse.


Ainda de acordo com Dornelles, o Santos não apresentou nenhuma proposta por Taison.


- O Muricy elogiou o trabalho dele e do Cleiton Xavier, mas de concreto não tem nada - afirmou.
O Santos busca reforços para a disputa do Brasileirão e do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Um lateral-direito, um meia e um atacante são as prioridades da diretoria.


Lancepress

Nenhum comentário: