terça-feira, 5 de julho de 2011

Santistas reclamam de excesso de jogos no Pacaembu e pressionam diretoria


Os jogadores santistas consideram exagerada a quantidade de vezes em que a equipe tem se apresentado no Pacaembu. A transferência do mando para a capital se deve por determinação da diretoria, e como desagrada os atletas, as manifestação contrárias são feitas sutilmente.

“Prefiro jogar na nossa casa, a Vila Belmiro. Já deixei claro minha opinião sobre isso outras vezes. Minha primeira opção e a da maioria dos jogadores é essa. Só que temos que cumprir o que nos é passado”, disse o capitão do time, Edu Dracena.

“É a nossa casa a Vila, não tem como fugir disso. Mas são ordens, e temos que cumprir, não questionar. Se a direção manda jogar em Ribeirão Preto vamos jogar lá. Isso sempre fica a cargo da direção”, destacou Léo.Pela Libertadores, o Santos fez quatro dos seus sete jogos como mandante no Pacaembu. No Brasileiro, a transferência de jogos para a capital também será constante.

Após jogar contra o América-MG no Pacaembu, o Santos volta a atuar no local nas próximas duas partidas, diante do Palmeiras, domingo, com mando do alviverde, e Atlético-MG, dia 17, em partida transferida da Vila.

Ainda no primeiro turno, o duelo contra o Ceará, marcado para o dia 7 de agosto está transferido da Vila Belmiro para o Pacaembu. A última vez que o Santos atuou na Vila foi no dia 5 de junho, na vitória diante do Avaí, por 3 a 1, em partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Uol Esporte

Nenhum comentário: