Jogadores mais experientes do elenco (junto com o Durval), os dois confirmam que estão acertando renovação com o Peixe até o final de 2012
Enquanto não consegue fechar a contratação de reforços e nem assegurar a permanência do atacante Neymar e do meia Paulo Henrique Ganso, que estão na mira de clubes europeus, a diretoria do Santos tenta, ao menos, garantir seus jogadores mais experientes.
O lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena estão em fase final de negociação para renovação de seus contratos com o Peixe. Ambos vão esticar os seus vínculos, que atualmente vencem em dezembro, por mais um ano. Estarão no clube no ano de seu centenário, em 2012.
- Estamos conversando desde janeiro para prorrogar mais um ano. Faltam alguns detalhes, mas não vai haver nenhum problema para acertar - afirma Dracena.
Já Léo garante que sua negociação está bem adiantada e acredita que assinará ainda nesta semana. Quando lhe foi perguntado se o novo contrato viria com reajuste salarial, ele brincou:
- Aumento só se for de trabalho!
Dracena chegou ao clube em setembro de 2009, ainda se recuperado de uma grave lesão no joelho direito. Começou a jogar em 2010. De lá para cá, disputou cinco campeonatos e ganhou quatro (dois Paulistas, uma Copa do Brasil e a Taça Libertadores).
Léo, por sua vez, tem sete anos de Vila Belmiro - somando suas duas passagens: a primeira, de 2000 a 2005, e a segunda a partir de 2009. É o jogador mais vitorioso da história do clube depois da Era Pelé: dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Taça Libertadores.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário