segunda-feira, 13 de junho de 2011

Peñarol rechaça provocações ao Santos antes da decisão


O Peñarol considera que pode sair prejudicado em um jogo de provocações contra o Santos antes do primeiro encontro da final da Copa Libertadores da América. Por isso, o clube uruguaio prefere evitar polêmicas na semana que irá receber o rival no estádio Centenário, em Montevidéu.


"Nós tratamos de não falar", disse o atacante Alejandro Martinuccio ao ser questionado sobre a declaração do santista Neymar, que confessou ter a imagem na cabeça do momento de levantar o troféu de campeão da Libertadores.


Para Martinuccio, o Peñarol está acostumado a ser tratado como zebra na caminhada até a final da Copa Libertadores da América. Ele desloca todo o favoritismo da decisão para o badalado Santos.


"Quando estávamos na Argentina, o Vélez estava seguro de que conseguiria a classificação (na semifinal). Outras equipes pensavam a mesma coisa. Se o Santos quer falar que já é campeão, tudo bem. Nunca fomos favoritos. Agora, sobraram as duas melhores equipes da Libertadores e nós somos uma delas. Isso nos traz tranquilidade", comentou Martinuccio.


A propósito, o atacante do Peñarol não economiza elogios ao Santos e define o próximo adversário como um grande time. "É uma equipe dura, aguerrida, ao mesmo estilo do Vélez ou do Inter", finalizou Martinuccio.


Gazeta Press

Nenhum comentário: