sábado, 31 de julho de 2010

Santos praticamente definido para a final da Copa do Brasil


Segundo Dorival, time que treinou neste sábado tem grandes chances de ser escalado na próxima quarta-feira


O técnico Dorival Júnior gostou do que viu na primeira final da Copa do Brasil, em que o Peixe venceu o Vitória, por 2 a 0, na Vila Belmiro, não só pelo resultado, mas também pelo bom futebol apresentado.


Por isso, o comandante do Alvinegro deve mudar somente uma peça para a partida decisiva da competição nacional: Bruno Aguiar. No lugar dele, entra o zagueiro Edu Dracena, que volta de suspensão.


Neste sábado, o treinador do Peixe comandou uma atividade tática bastante utilizada ao longo do ano: posicionou os dez jogadores de linha no campo e somente o goleiro em um das metas, deixando os atletas sem qualquer marcação.


Depois, fez um trabalho de ataque contra defesa. No treinamento tático, a escalação do time titular foi: Rafael (goleiro isolado), Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.


- Existe uma perspectiva grande de começarmos com essa equipe - declarou, ao comentar sobre o time que deve entrar em campo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, no Barradão.


Lancepress

Nenhum comentário: