sábado, 6 de março de 2010

Dorival nega provocação a corintianos em comemoração


Treinador diz que comemoração no jogo contra o Paulista foi em homenagem a filho de Marquinhos

Responda rápido, caro torcedor: os Meninos da Vila fizeram o chororô depois do gol de Wesley, contra o Paulista, para provocar os jogadores do Corinthians ou por que Dunga, horas antes, afirmara que só haverá surpresa na Seleção que vai à Copa se surgir um novo Pelé?


Para o técnico do Santos, Dorival Júnior, nem um nem outro. Segundo ele, a comemoração foi combinada antes da partida em Jundiaí, na última quarta-feira, mas em nenhum momento os seus meninos quiseram provocar os corintianos, que reclamaram da arbitragem depois da derrota do clássico na Vila, no dia 28 de fevereiro, por 2 a 1.


– É outra situação e não tem nada com o jogo do Corinthians. Eles, inclusive, prepararam (a comemoração) dentro do ônibus para o estádio. As situações (essa e a de Neymar) ficaram pouco esclarecidas. Existe do Santos um respeito muito grande com os adversários – afirmou Dorival.
Depois da partida, já no vestiário do Estádio Jaime Cintra, questionado pela equipe de reportagem do LANCENET!, Wesley, o autor do gol, afirmou que ele, Neymar e Arouca homenagearam o filho do meia Marquinhos, que chorou em um treino do Santos.


– Não tem nada a ver com os corintianos. O que passou, passou. O resultado (a vitória sobre o Corinthians) foi bom para a gente, mas já é passado – disse o volante e meia. Wesley só não explicou por que Marquinhos, alvo da homenagem, não foi chamado na comemoração.


Lancepress

Nenhum comentário: