segunda-feira, 1 de março de 2010

Atacante Robinho pode desfalcar o Peixe também contra o Paulista, na quinta-feira


Antes de escalar o time, Dorival Júnior vai avaliar condição em que o jogador se reapresentará após defender seleção contra a Irlanda


O Santos não pôde contar com Robinho no clássico de domingo, contra o Corinthians, e corre o risco de ficar sem seu principal jogador também para a próxima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior quer avaliar a condição física do jogador no retorno ao Brasil para saber se poderá utilizá-lo sem riscos diante do Paulista, quinta-feira, às 21h, em Jundiaí.


- Vai depender do cansaço e da maneira como vai acontecer a viagem – explicou o comandante. Robinho viajou no sábado para Londres, local da partida contra a Irlanda, terça-feira, último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo da África do Sul.


A delegação deve chegar ao Brasil apenas na quinta-feira pela manhã. Assim, Robinho teria poucas horas para se recuperar e ir a campo novamente. Mesmo torcendo para que o retorno dele seja tranquilo, Dorival Júnior elogiou a forma como a equipe vem jogando sem sua principal estrela. Com Robinho em campo, o Peixe venceu os cinco jogos que disputou e disparou na liderança do Paulistão.


Agora, soma 28 pontos e está bem perto da classificação à segunda fase. - O Santos vinha jogando sem o Robinho com competência, velocidade, criando várias oportunidades e sendo competente para finalizar. Contra o Corinthians, foi da mesma forma. Espero que continuemos assim – completou.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: