terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

John Travolta ou Beyoncé? Pode chamar de Zé Eduardo mesmo


Atacante santista virou atração no vestiário com suas imitações. 'Estamos conseguindo levar as brincadeiras para dentro do campo', diz.

Recém-chegado ao Santos, o meia-atacante Zé Eduardo já se tornou o centro das atenções dentro do vestiário. Ele arranca gargalhadas dos outros jogadores com suas imitações.
Primeiro, ele bancou John Travolta no filme os Embalos de Sábado à Noite, em vídeo divulgado pela Santos TV ( clique aqui e assista ). Atualmente, o jogador tem feito sucesso dançando como a cantora americana Beyoncé, que nesta semana está fazendo shows no Brasil.

Apesar dos pedidos, ele se recusa a imitá-la na frente das câmeras, mas o volante Arouca já viu e atesta. - Vou entregar: ele imita a Beyoncé diretinho... Zé Eduardo diz que se sente bem no Santos, mesmo não sendo titular, por causa do clima que se criou nesta temporada.

Com um time cheio de garotos e com Robinho, está sempre disposto tirar onda de todo mundo, o vestiário do Peixe se transformou uma bagunça antes e depois dos jogos. - É equipe equipe jovem, que brinca muito. Felizmente, estamos conseguindo levar essa brincadeira toda para dentro do campo. Robinho só fortaleceu isso.

Todo dia chega alegre, brincando - afirma o novato, que pede para não ser mais chamado de Zé Love, apelido que ganhou quando começou a aparecer no Palmeiras, em 2004. Alvo dos petelecos Por causa do seu jeito descontraído, Zé Eduardo não escapa das provocações dos companheiros. Ele virou o algo principal dos petelecos dos seus companheiros.

- O pessoal não deixa a minha orelha quieta. Toda hora é um peteleco. E nem dá para escapar. Se eu estiver numa roda com dez, são nove contra um. Não tem jeito.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: