segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dorival Júnior cobra mais rigor dos árbitros contra pancadas em Neymar


Treinador alvinegro, por outro lado, garante que garoto não irá se intimidar. ‘Ele é valente e vai continuar indo para cima’


O técnico Dorival Júnior, do Santos, pede um rigor maior da arbitragem nos jogos de sua equipe. O treinador acusa que zagueiros adversários estão caçando Neymar jogo após jogo, não apenas com faltas, mas tentando intimidar o garoto. Dorival fez seu desabafo logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, quando Neymar, em vários momentos, discutiu com zagueiros da equipe de Itápolis, sobretudo com o zagueiro Rogério, por causa das faltas que recebeu.


Contra o Mogi Mirim, na terceira, rodada do Paulistão, Neymar apanhou tanto que, no dia seguinte, teve de tirar uma radiografia do tórax, pois havia suspeita de fratura em suas costelas. - As imagens estão aí. Está faltando pulso para definir os momentos de um segundo amarelo, uma expulsão. Rodada a rodada isso está acontecendo.


O jogador apanha, apanha e, é natural, que acabe tendo uma reação - comenta o técnico. Dorival, por outro lado, garante que inventiva o jogador a continuar indo para cima e garante que Neymar não se intimida. - Ele é um garoto valente, que sempre vai para cima. Não adianta intimidar. Só acho que está na hora de haver uma postura mais enérgica.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: