segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peixe e Léo perto de acordo: contrato será prorrogado e salário, diminuído


Fábio Costa está apalavrado, mas goleiro vai esperar para saber se todo o elenco vai se enquadrar ao novo teto. Rodrigo Souto segue sem acordo


O Santos está prestes a acertar a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Léo. O vínculo do jogador vence em janeiro de 2011, e ele deverá ser prorrogado por mais um ano. Com isso, haverá uma redução nos vencimentos do jogador, que fica enquadrado no novo teto salarial do clube: R$ 160 mil. Na semana passada, o advogado do jogador, Breno Tannuri, esteve reunido com a direção do Peixe, e a negociação ficou praticamente acertada.


De acordo com o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, falta apenas a assinatura do contrato. Além de Léo, o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto também têm salários acima do teto estipulado pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. No caso do goleiro, a minuta do novo contrato está pronta.


No entanto, Fábio ainda não assinou porque vai esperar para saber se os outros vão se enquadrar na nova política salarial do clube. Rodrigo Souto, por sua vez, já avisou ao clube que não pretende mexer em seu contrato. Por isso, dificilmente permanecerá no clube.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: