segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Presidente santista elogia futebol 'moleque' da estreia e lembra 2002


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que assumiu o clube em dezembro, comemora a primeira vitória do Peixe sob o seu comando. 'Foi uma maravilha'


A goleada por 4 a 0 sobre o Rio Branco, na estreia do Paulistão, deixou o novo presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, emocionado. Foi o primeiro jogo oficial do Alvinegro sob o comando do mandatário, que derrotou o ex-presidente Marcelo Teixeira nas eleições do dia 5 de dezembro. O meia Paulo Henrique Ganso fez dois gols. Neymar completou o placar. A performance dos garotos fez o dirigente lembrar de uma outra dupla de meninos que brilhou no Peixe há oito anos. Diego e Robinho ajudaram o Peixe a conquistar o Brasileirão 2002.


- Foi uma maravilha! O time encheu os olhos, correu e vibrou. Estamos revivendo um futebol moleque, como o de 2002. Sob a batuta de um técnico como Dorival Junior, temos tudo para fazer uma grande campanha em 2010 - comemorou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube. A vitória também foi marcante pela reestreia de Giovanni, uma aposta da nova diretoria, com a camisa 10 do Santos.


O ídolo alvinegro, de 37 anos, começou no banco, entrou no segundo tempo e, em seu primeiro lance, criou bela jogada para o terceiro gol, marcado por Paulo Henrique. - A mescla de juventude e experiência do nosso time mostra que estamos no caminho certo. A vibração do time me emocionou - completou Luis Alvaro.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: