segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Roberto Brum comemora reestreia no Santos


Volante foi capitão do time na estreia no Paulistão


O volante Roberto Brum disputou a última temporada pelo Figueirense, após desentendimento com o então técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo. Na partida deste domingo, contra o Rio Branco, o jogador fez sua reestreia com a camisa do Peixe.


E logo em seu retorno ao time, Brum recebeu de Dorival Júnior a faixa de capitão do time. E o jogador comemorou a confiança depositada pelo treinador em seu futebol.


- Foi uma reestreia maravilhosa, estou muito feliz. Foi uma pré-temporada muito boa, fico feliz de ser premiado e ter sido escolhido pelo Dorival para estar entre os titulares. Esse time promete e vamos continuar trabalhando com humildade.


Outro jogador que teve a mesma sensação de Brum foi o atacante Breitner. O venezuelano, que está há cinco anos no Peixe, fez sua primeira partida entre os profissionais. Segundo ele, Dorival Júnior está confiando nos garotos para a temporada.


- Acho que chegou a minha hora. Os jovens estão tendo bastante confiança do Dorival e temos de aproveitar da melhor maneira. Me senti muito bem. A concorrência é grande, são ótimos jogadores. Acho que participar é a melhor coisa que tem.


Lancepress

Nenhum comentário: