segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Giovanni confessa: 'Sinceramente, não fui bem. Posso render muito mais'


Apesar de todos os elogios que recebeu em seu retorno ao futebol, ídolo santista acredita que ainda tem muito a melhorar, apesar dos 37 anos

O meia Giovanni, do Santos, participou de 31 minutos do jogo contra o Rio Branco, no último domingo, no Pacaembu. Buscou se movimentar, criou a jogada do terceiro gol, marcado por Paulo Henrique Ganso (o jogo terminou 4 a 0, assista aos gols no vídeo ao lado), e saiu aplaudido pela torcida e por seus companheiros. No entanto, o camisa 10 não ficou satisfeito com o seu desempenho.
Apesar de já ter 37 anos e estar voltando após oito meses de inatividade, o jogador acha que poderia ter apresentado algo a mais em seu retorno.


- Sinceramente, não achei que joguei bem. Acho que posso render muito mais. As pernas estão pesadas devido aos treinamentos. Aos poucos, vou adquirindo o ritmo - afirma. Ainda assim, só a sensação de estar em campo em um jogo oficial pelo Santos já deixou o jogador contente.

- É maravilhoso entrar em campo e defender um clube onde você se sente querido. Eu me sinto amado pelos torcedores mesmo não tendo conquistado títulos. Isso é o que me dá motivação para buscar melhorar no jogo seguinte.

Nesta segunda-feira, Giovanni participou de um treinamento forte com bola. Uma atividade em campo reduzido que durou cerca de uma hora. Segundo o técnico Dorival Júnior, é exatamente disso do que o ídolo santista precisa: treinos com bola. - O Giovanni ficou bastante tempo sem jogar e precisa retomar o contato com a bola. Por isso, estamos fazendo com que ele trabalhe bastante tecnicamente para readquirir o ritmo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: