quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Revelação em 2009, Neymar projeta títulos para o próximo ano

Considerado há tempos uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, o atacante Neymar teve em 2009 a oportunidade de mostrar o que se esperava dele neste ano. E, apesar dos altos e baixos durante a temporada, acumulando grandes partidas, com algumas críticas de torcedores, o camisa 7 do Peixe fez um balanço positivo deste que foi o seu primeiro ano como profissional.

"Foi um ano maravilhoso. Fico muito contente de ter tido a oportunidade de subir para o time principal. Eu lembro que nesse mesmo período, no ano passado, eu estava treinando para a Copa São Paulo (de Juniores 2009). E hoje é diferente, estou jogando no profissional e terminei o ano como titular da equipe", comentou o avante, antes do jogo entre os Amigos do Narciso e os Amigos do Elias (volante do Corinthians), na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.


Destaque na campanha do vice-campeonato paulista deste ano, ao lado do meia Paulo Henrique Lima, Neymar acredita que a única coisa que lhe faltou em 2009, foi um título com a camisa santista. Otimista, o jovem atacante espera que o ano que vem seja melhor e que ele possa conquistar o seu primeiro troféu de campeão, como profissional, na próxima temporada.


"Esse ano foi muito bom e importante para mim. Eu aproveitei bastante e acho que só faltou o título mesmo. Infelizmente, perdemos o Paulistão, por detalhes. Mas espero que 2010 seja melhor, com títulos. Vamos procurar trabalhar bastante para trazer títulos para o clube e fazer a alegria da torcida", concluiu.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: