O novo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, elogiou o técnico que pretende contratar para comandar o Santos, Dorival Júnior. O acerto com o ex-vascaíno deve ocorrer ainda nesta quinta-feira.
“O Dorival não tem o rei na barriga. Não tem pretensão de ser estrela. Gosta de trabalhar com garotos da base e em sete anos de carreira conquistou cinco títulos e um vice-campeonato. É o perfil de profissional que queremos no Santos”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
Crítico de Vanderlei Luxemburgo, que foi para o Atlético-MG, Luis Álvaro também afirmou que pretende montar um time competitivo já para disputar o Campeonato Paulista. “Vamos contratar jogadores jovens e prontos para jogar. Não vamos trabalhar com jogadores em final de carreira, com a musculatura estourada”, ressaltou.
A principal contratação do Santos nesta última passagem de Luxemburgo foi o experiente volante Emerson, que demorou um mês para entrar em forma e teve rescindir o contrato pouco tempo depois por causa de problemas musculares. O atacante Jean, outra indicação do ex-treinador, também pouco jogou por causa de lesão muscular.
Quanto a nomes de contratações, o dirigente ainda não fala. No entanto, quem já está tratando com atletas é o ex-jogador Jamelli, que assumirá a gerência de futebol do clube assim que a nova diretoria tomar posse, o que ocorrerá na próxima terça-feira
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário