domingo, 15 de novembro de 2009

Vaga na Sul-americana em risco no Peixe

Santos tem apenas um ponto de vantagem para o Coritiba, 14º colocado

No início do segunda turno, o Santos, com chances remotas de brigar pelo título, sonhava com a Copa Libertadores 2010. No entanto, os resultados ruins deixaram a equipe da Baixada Santista fora da disputa pela vaga.

Sobrou, então, a Copa Sul-americana. Mas a participação do Peixe no torneio também está em risco. A derrota para o Internacional, neste domingo à noite, no Beira Rio, serviu para acender a luz vermelha na equipe.


Atual 12º colocado com 45 pontos, o Santos tem apenas um ponto de vantagem para o Coritiba, 14º, primeira equipe abaixo da zona de classificação para a competição e próximo adversário santista.
Para o capitão Rodrigo Souto, o Peixe precisa de “algo a mais” para vencer os próximos três confrontos.
– Acima da Sul-americana resta profissionalismo. Temos que entrar nas partidas para dar o máximo. Vamos procurar esse algo a mais para vencer esses trêss jogosque restam – disse o volante.
Assim como Souto, o meia Paulo Henrique Ganso cobrou profissionalismo da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
- Precisamos ter profisionalismo, honrar a camisa do Santos e no que vem, se possível, ganhar o título - finalizou.


DESFALQUE

O volante Rodrigo Souto recebeu o terceiro amarelo contra o Inter e vai desfalcar a equipe contra o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: