domingo, 15 de novembro de 2009

No Beira Rio, Inter bate Santos e volta para o G4


Colorado vence por 3 a 1 e assume a quarta colocação na tabela. Peixe ainda pode cair


Depois de três jogos sem vitória, o Internacional bateu o Santos por 3 a 1 no Beira Rio, neste domingo, e voltou para o G4. Com o resultado, o Colorado foi a 56 pontos e assumiu a quarta colocação. Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Inter só depende de si para se classificar para a Libertadores.

Com 45 pontos e na 12ª posição na tabela, só uma catástrofe irá rebaixar o Santos para a Série B. A briga do Peixe é por uma vaga na Sul-Americana.

O Internacional começou a rodada com a segunda pior campanha do returno do Brasileirão. Insatisfeita, a torcida Colorada não compareceu em peso ao Beira Rio e, alguns dos que foram, aproveitaram para protestar. "Esta camisa não merece estes mercenários" era o que dizia uma faixa na arquibancada.

Em campo, o desinteressado Santos não mostrou resistência, e o Inter aproveitou para construir o placar no primeiro tempo. Danilo Silva deu um carrinho e balançou as redes de Felipe aos 25. Três minutos depois, Marquinhos aproveitou bate e rebate na área do Peixe para ampliar o marcador.


O Santos voltou melhor para a segunda etapa, se lançou ao ataque, mas cedeu espaços para o Inter. Em menos de dez minutos, Alecsandro e D'Alessandro finalizaram na trave. Vanderlei Luxemburgo mexeu no time, e obteve resultado imediato.



Felipe Azevedo entrou no lugar de Madson e, em sua primeira jogada, tocou para Neymar descontar para o Peixe. Com o placar ameaçado, o técnico Mário Sérgio trocou o atacante Alecsandro pelo volante Glaydson. O camisa 9 saiu vaiado de campo.


Quando se imaginava que o Santos iniciaria uma pressão, aconteceu o contrário. O Internacional controlou o jogo e, aos 39 minutos, D'Alessandro definiu a partida. O argentino bateu de direita, da entrada da área, e garantiu o Colorado no G4.
No próximo domingo, o Intenacional vai até o Mineirão enfrentar o Atlético-MG. Já o Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro.


FICHA TÉCNICA:


INTERNACIONAL 3 X 1 SANTOS


Estádio: Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Data/hora: 15/11/2009 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Arilson Bispo da Anuniciação (BA)

Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e José Carlos Oliveira do Santos (BA)

Renda/público: R$ 212.015,00/ 12.944 pagantes


Cartões amarelos: Guiñazú, Daniel (INT); Rodrigo Souto, Felipe Azevedo (SAN)

GOLS: Danilo Silva, 25'/1ºT (1-0); Marquinhos, 28'/1ºT (2-0); Neymar, 18'/2ºT (2-1); D'Alessandro, 39'/2ºT (3-1)


INTERNACIONAL: Lauro; Danilo Silva (Daniel, 21'/2ºT), Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano e D’Alessandro; Marquinhos (Taison, 48'/2ºT) e Alecsandro (Glaydson, 28'/2ºT). Técnico: Mário Sérgio.


SANTOS: Felipe; Pará, Adaílton, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Ganso e Madson (Felipe Azevedo, 17'/2ºT); Kléber Pereira (Jean, 17'/2ºT) e Neymar (André, 27'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Lancepress

Nenhum comentário: