domingo, 15 de novembro de 2009

Luxemburgo nega contrato fechado com o Inter, mas ganha aplauso dos colorados


Técnico do Santos diz que decidirá futuro no fim do ano, mas admite conversa com gaúchos. Mário Sérgio, por outro lado, recebe vaias


Boa parte da torcida do Inter parece contar as horas para ver a troca de Mário Sérgio por Vanderlei Luxemburgo. O atual treinador do Santos teve seu nome aplaudido quando foi anunciado pelo sistema de som do Beira-Rio antes do jogo deste domingo, encerrado com vitória de 3 a 1 para os gaúchos. O treinador admite não esconde o contato com a equipe de Porto Alegre e faz até comentários carinhosos, mas nega que seu futuro já esteja decidido.

- O Inter tem interesse em me contratar. Ficou bem claro quando o Piffero me ligou. Quebrei de cara a possibilidade porque estou na competição, mas não vejo nada de impróprio em procurar. Tenho contrato com o Santos e vou ficar até o fim do ano. Não tenho contrato com o Inter. No fim do ano, vou discutir a possibilidade de ficar no Santos ou ir para outro clube - afirmou o treinador.
O curioso é que enquanto os colorados aplaudiam Luxemburgo, torcedores do Santos faziam gestos com as mãos, como que dizendo “pode levar”. Já Mário Sérgio, o atual técnico do Inter, levou forte vaia quando teve seu nome anunciado no sistema de som do Beira-Rio.

- Eu joguei no Inter em 78. Nunca deixei de declarar o carinho que tenho pelo clube. Quando se vem jogar aqui, as pessoas esquecem algumas coisas, tem a rivalidade... Com essa possibilidade de contratação, o pessoal lembra o que a pessoa fez, o que conquistou. É legal saber que gostam de você. Já vim aqui no Sul com muita rivalidade, como Palmeiras e Grêmio, e imprensa e torcedores sempre me respeitaram muito – disse Luxemburgo


Globoesporte.com

Nenhum comentário: