domingo, 15 de novembro de 2009

Santistas reclamam de chances perdidas e postura no primeiro tempo

Vanderlei Luxemburgo, por outro lado, considera justa a derrota por 3 a 1 para o Internacional no Beira-Rio

O Santos perdeu por 3 a 1 para o Inter, neste domingo, muito por causa de sua atuação no primeiro tempo. Muito recuado, o Peixe criou poucas chances e sofreu dois gols. Na segunda etapa, a equipe até foi para cima, fez um gol, mas levou o terceiro e não conseguiu mudar o resultado. Motivo de lamentação para o time.

- O time jogou muito bem o segundo tempo. Corremos, de igual para igual com o Inter, tivemos oportunidade de empatar a partida, chances de fazer gol, comigo e com o (Kléber) Pereira. Mas é isso que acontece. Não fazemos e eles, em uma chance, aproveitam – lamentou Paulo Henrique Ganso. O zagueiro Adaílton reclamou da postura do time na primeira etapa. Para ele, resta aprender com a derrota em Porto Alegre.

Voltamos para o segundo tempo com a postura que deveríamos ter tido o tempo todo. Tem muito ensinamento para tirar desse jogo – disse. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi sucinto em sua análise da partida e preferiu não reclamar do placar. - Resultado justo é aquele que se apresenta e não temos nada do que reclamar não - declarou o treinador.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: