terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sul-Americana não consola, mas Madson diz que ficar fora é muito pior


Jogador espera que Peixe garanta logo seu lugar na competição continental para começar a planejar direito a próxima temporada

A possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana em 2010 não empolga nenhum jogador do Santos. Ainda assim, eles admitem que é melhor do que nada. O time tem 45 pontos e ocupa a 12ª posição, na zona de classificação para a competição continental, mas ainda corre o risco, ainda que remoto, de rebaixamento.

Se vencer o Coritiba, domingo, o Peixe elimina o perigo de queda e fica bem perto de consolidar sua vaga na Sul-Americana. - Se é para isso que estamos brigando, vamos continuar. Lógico que não é o que a gente queria, mas é o que nos oferecem - afirma o meia Madson. Para Madson, ficar fora da Sul-Americana só daria mais motivo para os críticos.

O baixinho diz que, nesse momento, é melhor sair de férias sem correr risco de ouvir comentários irônicos nas ruas. - Se a gente não entra na Sul-Americana, as pessoas vão falar: “pô, mas nem isso o Santos conseguiu?”. Então, é melhor a gente já garantir logo e pensar em melhorar no ano que vem. O Santos não merece estar nessa posição.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: