quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Escaldado, Madson que ver Santos 100% livre do rebaixamento


Mesmo com chances de rebaixamento remotíssimas para o Santos, o meia-atacante Madson quer ver o time do litoral livre matematicamente o quanto antes. Afinal, o jogador viveu o drama de cair para Série B no ano passado, quando vestia a camisa do Vasco."A gente tem que ter obrigação de vencer todos os jogos.


Se há essa possibilidade mínima de rebaixamento, a gente tem que acabar com isso. É ruim vir trabalhar sabendo que se o time deixar de ganhar esses três jogos que faltam pode ser rebaixado", afirmou.A distância para a zona da degola é de seis pontos, sendo que restam nove a serem disputados.


O próximo duelo será contra o Coritiba, na Vila Belmiro, e o time paranaense está um ponto atrás dos santistas.Além de escapar da degola, Madson afirma que mesmo não sendo uma competição tão atrativa, o Santos tem obrigação de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.


"Não é o que a gente queria, mas se não conseguirmos a classificação, vão falar que não conseguimos nem isso", afirmou.Em 12º lugar, com 45 pontos, o Santos ficaria com a sétima vaga, de um total de oito, para a competição de segundo escalão do continente no momento


Uol Esporte

Nenhum comentário: