quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Prestes a reencontrar Coxa, Mancha diz que pode render mais no Santos


Prestes a reencontrar o Coritiba, seu ex-clube, pela primeira vez, em duelo no próximo domingo, na Vila Belmiro, o volante Rodrigo Mancha afirma que ainda tem mais a oferecer ao Santos, onde chegou em meados de julho."Ainda não (mostrei todo meu futebol). No início joguei, mas depois acabei ficando um tempo no banco.


Tenho que mostrar muito mais. Joguei poucas partidas consecutivas e tenho muito a mostrar e a dar ao Santos", afirmou o jogador.Quando foi contratado junto ao Coritiba, o volante foi aguarddao com grande expectativa no time do litoral. Afinal, após o anuncio da contratação, Mancha teve de esperar alguns meses para que seu contrato com o clube paranaense se encerrasse.


Com a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o jogador não conseguiu se firmar como titular e só vem tendo uma sequência de jogos recentemente, depois que ganhou a posição de Germano. "Todo atleta sabe que para ele render tem que está bem entrosado com a equipe e só agora estou tendo uma sequência de jogos", declarou



Uol Esporte

Nenhum comentário: