quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Edu Dracena pronto para estreia na Vila


Em amistoso no México, zagueiro atuou apenas os vinte minutos finais da partida


O zagueiro Edu Dracena, do Santos, deve fazer sua estreia na Vila Belmiro no próximo domingo, contra o Coritiba, às 17h. O jogador, que debutou pelo Peixe no amistoso contra o xará mexicano, na semana passada, está ansioso para o encontro com a torcida.


- Ele (Vanderlei Luxemburgo) ainda não falou comigo, mas estou à disposição. A hora em que ele precisar eu vou entrar e fazer o meu melhor. Não estou 100%, mas a vontade de atuar é grande - afirmou o defensor.


Em sua estreia, no México, Dracena esteve em campo nos vinte minutos finais da partida. Quase em forma, depois de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em abril, o jogador espera ficar mais tempo em campo no duelo diante do Coxa.


- Agora estou a 50 (km) por hora, e os outros estão a 100 (km), tanto na parte do raciocínio e na agilidade, como também na confiança e na técnica. Se eu puder jogar esses últimos jogos, vai ser muito bom - acredita.


O zagueiro, que tem contrato com o Peixe até 2012, pretende participar das últimas três partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Contudo, o pensamento do jogador já está na próxima temporada.


- Pronto mesmo eu estarei no Campeonato Paulista. Ano que vem estarei 100% e o bicho vai pegar - promete Dracena


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: