terça-feira, 17 de novembro de 2009

Medo da queda volta a atormentar Peixe

Para acabar de vez com o risco de rebaixamento, Santos precisa vencer o Coritiba, no próximo domingo, na Vila Belmiro

Após a vitória por 3 a 1 contra o Náutico, os santistas comemoraram: o Santos estava livre da possibilidade de rebaixamento. No entanto, os resultados do último final de semana ressuscitaram o fantasma que parecia exorcizado na Vila Belmiro. Com 45 pontos, em 12º lugar, o Peixe está seis pontos à frente da zona de rebaixamento e faltam nove pontos a serem disputados.

Dessa forma, o Peixe, se perder seus três últimos jogos (contra Coxa, Avaí e Cruzeiro), ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que ocupa a primeira posição abaixo da linha vermelha, com 39 pontos. Para eliminar matematicamente o risco de queda, o Alvinegro Praiano precisa vencer o Coritiba, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


- Se há essa possibilidade mínima de rebaixamento, temos de acabar logo com isso. É muito ruim vir trabalhar sabendo que, se deixarmos a desejar, podemos ser rebaixados. Temos a obrigação de ganhar em casa do Coritiba para que isso (rebaixamento) passe longe da Vila Belmiro - afirma o meia Madson, que viveu no ano passado o trauma da queda com o Vasco.

O baixinho não consegue esconder o seu desapontamento com a fase do Santos. O time, que chegou à final do Paulistão e começou bem o Brasileiro, limita-se a fugir do rebaixamento pelo segundo ano consecutivo. - (O desempenho do time) nos deixa bastante frustrados. Nossa torcida é para que o ano possa acabar logo - completa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: