sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Promessa" que havia trocado Santos por Arsenal retorna para Vila

O meia-atacante Geovane, de 17 anos, retornou para o Santos nesta última quarta-feira. O jogador, que foi das categorias de base alvinegra junto com Neymar e tem passagem pela seleção brasileira sub-17, havia se transferido para o Arsenal, no início deste ano. Porém, estava emprestado para um clube inglês e teria pedido para retornar.

O Arsenal não dificultou o retorno do meia-atacante, enquanto que o Santos contou com a ajuda do Grupo Sonda, que já fez parceria com clube do litoral em algumas contratações, para fechar um novo contrato até o final de 2014."Ele está integrado ao departamento amador e agora cabe a ele e ao técnico (Vanderlei Luxemburgo) se ele será integrado ao profissional", disse o gerente de futebol do Santos, Clodoaldo Tavares.

Geovane havia entrado na Justiça contra o time da Baixada Santista para interromper um contrato que achava não ter sido feito corretamente, mas já retirou a ação. "O mais importante é que está tudo certo. O desejo de retornar do jogador mostra o potencial que o Santos tem. Não é a primeira vez que um atleta sai e depois pede para retornar", disse o diretor de futebol Adilson Durante Filho

Uol Esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

É... Nunca vi essa "promessa" jogar, mas pelo jeito... deve jogar muito!!!!
Tomare que esse Geovani de 17 anos ajude muito o Santos!!!

Faloww


* Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Muito Obrigado!