sábado, 14 de novembro de 2009

Adaílton comemora volta à melhor forma


Aos poucos e recuperado de lesão no joelho esquerdo, zagueiro do Peixe diz que está se sentindo como em 2007, ano em que chegou à Vila Belmiro


O momento do Santos no Campeonato Brasileiro não é dos melhores, mas um jogador tem o que comemorar nessa reta final de temporada. O zagueiro Adaílton, que voltou recentemente aos gramados após sete meses afastado por causa de lesão, diz que está se sentindo como na sua melhor fase. Adaílton se machucou em 7 de março, ainda no Campeonato Paulista, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Após cirurgia e longo tratamento, ele só retornou no último dia 25 de outubro, no clássico com o São Paulo.


- Estou muito feliz com a minha situação. Hoje posso dizer que retomei o espírito e o físico de 2007, quando foi o meu melhor momento. Depois da sua volta, o zagueiro disputou quatro partidas – São Paulo, Atlético-PR, Flamengo, Náutico e Santos Laguna (amistoso no México). Recuperado, Adaílton recorda dos momentos de desanimo que teve.


- Confesso que dei uma balançada. Comecei a pensar em várias coisas. Não em largar o futebol, mas em priorizar outros assuntos que também são importantes na minha vida, como a área social e espiritual.


Já queria partir para esse lado. Adaílton revela, porém, que algumas pessoas mais próximas a ele o ajudaram a manter o foco. - Deus colocou no meu caminho pessoas certas que me ajudaram a seguir priorizando o futebol. Hoje estou 100% motivado. Mesmo sem largar o futebol, eu posso fazer outras coisas.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: