sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fabiano Eller sem mágoas no reencontro com o Santos


Zagueiro do Inter teve problemas com diretoria santista, mas torce pelo clube por causa dos amigos que fez lá


Fabiano Eller reencontra o Santos no domingo. Depois de sair do clube brigado com a diretoria, o zagueiro, agora no Inter, terá a chance de mostrar serviço a quem tanto o criticou – chegou a ser chamado de “fofoqueiro”. Mas o atleta garante que não leva mágoas. Ele tenta tratar a partida como mais uma na carreira. - Não penso muito nisso, não. Não vai ter nada de sentimento de vingança. Pela situação do campeonato, eu tenho que pensar na vitória, mas não por ser o Santos do outro lado – disse o jogador.


Eller mantém amigos na Vila Belmiro. Ele ainda conversa, inclusive, com o goleiro Fábio Costa, com quem chegou a trocar agressões no intervalo de uma partida. O zagueiro do Inter diz que torce pelo sucesso do Santos. - Converso muito com o Madson, o Germano, o Fábio Costa. Torço pelo Santos, sim, porque fiz amigos lá. Nós sempre falamos nos jogadores, mas o futebol não é isso. Tem as tias da cozinha, as faxineiras, e o sucesso do time faz bem a todo mundo – afirmou Eller.


O zagueiro avisou que o Inter não pode esperar um adversário desmotivado no domingo. O Santos, em 12º, pouco tem a fazer no Brasileirão. Só precisa garantir a vaga na Sul-Americana. - O Santos tem jogadores de caráter, que honram o clube. Eles vão querer vencer. Não virão para cá brincar – comentou Eller.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: