sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Contra o Santos, Inter encontra provável técnico para 2010


Diretoria colorada quer Vanderlei Luxemburgo. Jogadores já podem mostrar serviço ao possível novo chefe

Um dos treinadores presentes no Beira-Rio no domingo provavelmente comandará o Interem 2010. O curioso é que o profissional em questão é o atual comandante do adversário, não do próprio Colorado.

Mário Sérgio deixará o clube gaúcho no dia 6 de dezembro. E é grande a chance de Vanderlei Luxemburgo, do Santos, ser o substituto. A diretoria vermelha já tentou contratar o treinador quando demitiu Tite. Não conseguiu, mas iniciou o namoro para 2010. Luxemburgo manifestou repetidos elogios ao Inter e disse que a relação com o clube gaúcho um dia será concretizada. Será em 2010, desde que Marcelo Teixeira, atual presidente do Peixe, não seja reeleito. Para os jogadores do Inter, o jogo de domingo é uma chance para já mostrar qualidade ao provável futuro chefe. Mas eles garantem que essa não é a prioridade na partida.

- No momento em que estamos, não temos como ficar pensando nisso. Pensamos em vencer o jogo. Cabe a ele, se realmente for o treinador no ano que vem, olhar os jogadores do Inter. Nosso objetivo é vencer a partida – disse o zagueiro Bolívar.

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, disse que a ideia do clube é manter a base da comissão técnica em 2010. Isso pode complicar o acerto com Luxemburgo, que costuma levar vários profissionais com ele nos clubes que comanda.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: