quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Não esperava ser indicado ao prêmio de revelação", diz Ganso


Mesmo o Santos não estando brigando pelo título e nem por uma vaga na Copa Libertadores da América em 2010, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso foi indicado nesta terça-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. Devido à situação do alvinegro na temporada, o santista não espera ter sido indicado ao prêmio.

"Não esperava ser indicado ao prêmio por causa da situação do Santos no Campeonato Brasileiro. Como o Santos não está brigando por nada, então achava que não seria indicado", afirmou o meia Paulo Henrique Ganso, que declarou estar feliz pela indicação.


"Foi a primeira vez, que fui indicado ao prêmio. Fiquei muito feliz e recebi a notícia através do meu pai, que quando ficou sabendo, correu para me falar", disse Ganso ao Terra.


Paulo Henrique vai concorrer ao prêmio com o meia Giuliano, do Internacional e com o atacante Fernandinho, do Grêmio Barueri. O primeiro, inclusive, jogou com Ganso na Seleção Brasileira Sub-20, que disputou o Mundial da categoria no Egito neste ano.
"Conheço principalmente o Giuliano, que é meu amigo. São dois excelentes jogadores, mas espero que eu vença essa", disse.


Apesar da indicação, Paulo Henrique passou por momentos difíceis no clube da Baixada Santista. O atleta foi promovido à equipe principal no ano passado, mas foi mandado de volta às categorias de base do clube e, não foi aproveitado pelos técnicos Cuca e Márcio Fernandes, que passaram pelo clube recentemente. O jogador voltou a ter oportunidades durante o Campeonato Paulista deste ano, quando foi promovido pelo técnico Vagner Mancini.


Especial para Terra

Nenhum comentário: