sábado, 21 de novembro de 2009

Mesmo sem permanência garantida, Luxa apresenta projeto para 2010


O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, ainda não sabe, pelo menos oficialmente, se vai permanecer no clube em 2010. Ele diz que espera a vitória do atual presidente, Marcelo Teixeira, nas eleições que serão realizadas no dia 5 de dezembro, para conversar com a diretoria sobre um projeto para o time. Se a oposição vencer, Luxa não fica. De qualquer forma, o treinador revela que já apresentou a Teixeira um esboço de plano para a formação de um time para a próxima temporada.


Já apresentei uma parte desse projeto ao Marcelo. Se ele vencer (as eleições), vamos completar, discutir e saber se vai ser possível viabilizar. Luxa não quer entrar em detalhes, mas deixa claro que a base primordial de seu plano é a formação do time.


- Projeto é o time de futebol. Mas, como toda a empresa, há vários outros setores que precisam estar integrados. O mais importante é que é algo que precisa ter início, meio e fim. Não é coisa para seis meses - disse Luxa, que ainda não engole o fato de ter sido demitido do Palmeiras durante o Brasileirão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: