domingo, 22 de novembro de 2009

Luxemburgo não se ilude com goleada e diz que Coritiba "estava morto"


Enquanto boa parte do elenco santista exaltou o desempenho santista, o técnico Vanderlei Luxemburgo não se iludiu com a goleada por 4 a 0 diante do Coritiba. Apesar de gostar da atuação de sua equipe, o treinador santista admitiu que o placar elástico conquistado na Vila Belmiro foi alcançado em boa parte por causa de um adversário "morto". "Nós pegamos um Coritiba totalmente morto.


Parecia que eles estavam totalmente fora do campeonato, de cabeça baixa. Por isso, não posso me enganar com essa vitória. Foi muito diferente a equipe que nós jogamos lá e esta que enfrentamos hoje", destacou Luxemburgo."Não podemos nos iludir com o resultado. Ainda bem que saímos da confusão que nos metemos [risco de rebaixamento].


Encontramos um adversário um pouco caído. O Santos fez um grande jogo e mereceu o resultado, principalmente por causa de sua produtividade demonstrada dentro de campo", acrescentou.Independentemente da apatia do rival, Luxemburgo elogiou Madson e Neymar, que foram os destaques da convincente goleada. Assim como ocorreu diante do Náutico, tornaram-se protagonistas. Dos quatro gols, três foram anotados pela dupla, sendo dois do jovem atacante. "Hoje, eles jogaram muito bem.


Se fizessem isso sempre, contra equipes de ponta, com certeza estaríamos com chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, diferente da situação que estávamos vivendo até esta rodada [chances de queda]."Com a vitória deste domingo, o Santos subiu para 48 pontos, seis a mais que o Fluminense, 17º e primeiro da zona de rebaixamento. No próximo domingo, terá pela frente o Avaí, em Florianópolis, pela penúltima rodada.


Uol Esporte

Nenhum comentário: