sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Luxa: 'Se tivesse uma situação definida no Santos, Roberto Carlos viria comigo'


Luxa: 'Se tivesse uma situação definida no Santos, Roberto Carlos viria comigo'


Roberto Carlos está muito perto de acertar com o Corinthians. O Santos também mostrou interesse em contratar o experiente jogador, mas a incerteza sobre a permanência do treinador Vanderlei Luxemburgo no clube prejudicou o clube na disputa pelo lateral-esquerdo. A opinião é do próprio técnico do Peixe.


- Nós estávamos discutindo com ele (Roberto Carlos). Houve a proposta para ele vir para cá. Mas é compreensível a escolha dele. Eu estou discutindo uma renovação de contrato com o Santos. O (presidente) Marcelo (Teixeira) vai disputar uma eleição. O Roberto Carlos vendo esse panorama e com a proposta do Corinthians, o Ronaldo falando... Acho que a opção dele foi boa e não tem nada que lamentar. Se tivéssemos uma situação definida aqui, o Roberto Carlos viria comigo - afirmou Luxemburgo em entrevista à "Rádio Bandeirantes", dando como certa a transferência do lateral para o Corinthians.

Luxemburgo e Roberto Carlos trabalharam juntos no Palmeiras (93/94), Real Madrid (2004/05) e na seleção brasileira (de 98 a 2000).


O treinador já afirmou que só permanece na Vila Belmiro se o Marcelo Teixeira for reeleito para a presidência. O pleito está marcado para o próximo dia 5. Um possível destino do técnico é o Internacional.


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Roberto Carlos admitiu ter recebido ofertas de Corinthians e Santos, e disse que iria anunciar o seu destino após rescindir o contrato com o Fenerbahçe (Turquia). Mas indicou estar mais próximo do Parque São Jorge, ao elogiar Ronaldo, o presidente Andrés Sanches e a estrutura do clube. E dizer que seria "maravilhoso" jogar a Libertadores, competição que o Corinthians vai disputar em 2010.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: