quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dracena deve ser a novidade contra o Avaí


Experiente Zagueiro pode, enfim, estrear no Campeonato Brasileiro

O zagueiro Edu Dracena treinou entre os titulares no coletivo desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser a principal novidade do Peixe para a partida do próximo domingo, diante do Avaí, às 17h, na Ressacada.

- Ainda não sei se ele vai me colocar mesmo. Mas ele deve ter visto que eu evoluí nos treinamentos. Estou me sentido bem, com um frio na barriga e muita expectativa. Seu eu for jogar, vou procurar fazer o melhor e ajudar o Santos.

Quase em forma, depois de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito em abril, Dracena vive a expectativa de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro e colocar um ponto final no longo processo de recuperação.

- Será como estrear numa final de campeonato. Para mim é uma festa particular, depois de eu ter sofrido muito nesses sete meses. Então isso é muito importante para mim - afirmou Dracena, ciente de que o Peixe apenas cumpre tabela contra o time catarinense.

A partida contra o Avaí será a segunda do zagueiro pelo Alvinegro. Em sua estreia, contra o Santos Laguna, no México, no dia 12 de novembro, Dracena esteve em campo nos vinte minutos finais da partida.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário: