domingo, 22 de novembro de 2009

Após goleada, santistas vibram e dizem que time teve atuação convincente

Pará espera duas vitórias nas partidas contra Avaí e Cruzeiro

Após a goleada de 4 a 0 sobre o Coritiba, os jogadores do Santos não esconderam o alívio. A opinião foi unânime: o time precisava de uma atuação convincente para acalmar o seu torcedor, que andava descontente com as últimas apresentações da equipe.

- Independente do resultado, quando você luta, se esforça e busca o resultado, o torcedor entende e aplaude – afirmou o atacante Neymar, um dos destaques da equipe, com dois gols.
O meia Madson, que também deixou a sua marca, disse que o mais precisa ser destacado é que o time, em nenhum momento da partida, diminuiu o ritmo.
- Marcamos os gols que deram tranqüilidade no primeiro tempo. Mesmo assim, continuamos buscando o ataque, fizemos mais dois no segundo tempo e até poderíamos ter vencido por um placar maior. Quando o nosso goleiro não trabalha muito, é sinal que o time foi bem - analisou.
O lateral-direito Pará, por sua vez, deixou claro que o time tem de manter a concentração nos duelos contra Avaí e Cruzeiro.

- É a nossa obrigação vencermos as duas partidas que nos restam. Agora que conseguimos o apoio do torcedor, não podemos deixar isso acabar – concluiu o defensor santista.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: