domingo, 22 de novembro de 2009

Neymar explica seu golaço na Vila Belmiro


Santista teve calma para enganar o goleiro do Coritiba


Neymar foi um dos destaques na goleada do Santos sobre o Coritiba por 4 a 0, neste domingo, na vila Belmiro. O jovem santista marcou dois gols, o segundo deles, um golaço que mostrou toda a sua técnica. O camisa 7 recebeu de Ganso e ficou cara a cara com Vanderlei. Ameaçou o chute, o goleiro caiu e ele deu um leve toque por cobertura.


- Já tinha perdido duas oportunidades. Pensei, nessa vou ameaçar. Não estou menosprezando o adversário. O Santos sempre teve um futebol de menino, um futebol de alegria. Chutei o vento para enganar o goleiro. Esperei até o último momento o passe do Paulo Henrique. Foi o gol mais calmo - declarou o santista.


Esse gol foi feito aos 43 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa, Neymar havia desperdiçado uma grande oportunidade em um lance parecido. Na ocasião, o garoto tentou tirar do goleiro Vanderlei, que fez boa defesa.


Além dos dois gols, Neymar deu muito trabalho para a zaga do Coritiba. Ele sofreu muitas faltas e até um pênalti, que Kléber Pereira acabou perdendo.


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: