terça-feira, 27 de outubro de 2009

Em jejum, Kléber Pereira revê ex-time e pode bater marca no Santos


O atacante Kléber Pereira, do Santos, vai reencontrar seu ex-time no duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Sem balançar as redes há um mês e questionado por parte da torcida alvinegra, o santista relembra a boa passagem que teve no time paranaense.


Graças a Deus tive momentos bons (no Atlético-PR). Fiz mais coisas boas que ruins. Conquistei um Brasileiro, um Sul-Minas, o tri paranaense, e fui artilheiro pelo Atlético-PR também", disse o atacante.Apesar da identificação com o clube rubro-negro, o jogador não espera ser recebido com aplausos pela ex-torcida. "Não vi esse tipo de coisa no Brasil ainda, mas se eu for, vou agradecer por tudo que eles fizeram pelo Atlético também. É uma torcida fanática, assim como a do Santos", ressaltou.


No Santos, o jogador também já está na história do clube. Se marcar ao menos um gol neste duelo, Kléber Pereira irá se isolar como maior artilheiro santista em Campeonatos Brasileiros, com 48 tentos, e após a Era Pelé, ao atingir 84. No momento, está empatado com Robinho nas duas marcas


Uol Esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai cara , blz , gostei do seu blog

parabéns

e qria q vc visitasse o meu e comentasse o que vc achou, o meu log tb é do Santos Fc!!!!

até podemos ter parceria

meu blog :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

se tb qser , pode me add no msn pra conversarmos mais sobre a parceria

MSN :

julianojunior289@hotmail.com

flow até +