terça-feira, 27 de outubro de 2009

Léo nega ter faltado com respeito ao companheiro Triguinho


O lateral-esquerdo Léo se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira, afirmando que não faltou com respeito ao companheiro de posição Triguinho. Os dois jogadores disputam a posição de titular no time alvinegro.


"Eu apenas disse que saí do time devido a uma contusão e que era melhor eu não me machucar de novo para evitar que isso voltasse a acontecer. Em momento algum eu quis questionar o fato de não ter começado jogando e muito menos desrespeitar o Triguinho", disse Léo, na nota divulgada.


O experiente jogador ressaltou ainda sua trajetória na Vila Belmiro, afirmando que não tem histórico de problemas com os companheiros. "Como ele (Triguinho) mesmo disse ontem (segunda-feira) no CT, eu tenho uma história no Santos e nesses anos todos nunca tive problema com nenhum companheiro", afirmou.Triguinho disse ter achado falta de respeito a declaração de Léo de que não poderia mais se machucar, pois, por causa disso, acabou perdendo a posição de titular.
No duelo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, Triguinho deve novamente iniciar a partida, enquanto Léo deve ficar como opção no banco de reservas


Uol Esporte

Nenhum comentário: