"Agradeço ao presidente (Marcelo Teixeira) por ter lutado para que houvesse a primeira Libertadores Feminina"
Grande contratação do Santos para a disputa da Copa do Brasil e da primeira Copa Libertadores da América de futebol feminino, a meia-atacante Marta se mostrou bastante feliz com a evolução do esporte no país nos últimos tempos.
A jogadora, eleita como a melhor do mundo pela Fifa nos últimos três anos, chegou até a ficar emocionada com o apoio que tem sido dado à modalidade pelo Peixe."Agradeço ao presidente (Marcelo Teixeira) por ter lutado para que houvesse a primeira Libertadores Feminina. Todas as meninas que batalham há muito tempo estavam esperando esse espaço aqui no Brasil. Isso cria mais opções de trabalho", comemorou Marta.
Emocionada, a meia-atacante acabou lembrando das dificuldades pela qual o futebol feminino já passou. "Quando comecei foi muito difícil. Sempre tive um sonho de poder viver bem jogando no meu país. Mas, do jeito que a coisa caminhava, não imaginava que isso pudesse acontecer agora.
Porém, estamos trabalhando cada vez mais para diminuir essas dificuldades", garantiu a melhor do mundo.Por fim Marta exaltou mais uma vez os investimentos do Alvinegro Praiano no futebol feminino. "São diversas meninas que estão trabalhando no país em busca de reconhecimento, tentando obter espaço no nosso próprio país. Fico feliz que, graças a Deus, o nível do futebol feminino tem aumentado.
E hoje o Santos está abrindo uma boa opção de mercado. Só tenho que agradecer por isso", finalizou a nova camisa 10 da Vila Belmiro. Leia mais sobre:
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário