Treinador do Santos comenta sobre a decisão de afastar o zagueiro do time
O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou em seu blog pessoal, nesta sexta-feira, sobre o motivo que o fez afastar o zagueiro Domingos do elenco santista. Segundo ele, o jogador não tem a devida noção para medir sua força e acabou causando alguns problemas no clube.
- Uma coisa é você jogar duro e ser viril, pois isso pertence ao futebol. E outra coisa é você não ter a noção e a medida exata da dureza e da virilidade nas jogadas. Infelizmente, esse é o caso do zagueiro Domingos, que é uma ótima pessoa e um excelente caráter, mas não tem noção da força que tem.
Foram casos sérios e pontuais de seu destempero dentro do clube que me obrigaram a tomar a decisão de afastá-lo. Eu seria imprudente e inconsequente se continuasse permitindo que ele botasse em risco a integridade física de seus próprios companheiros - disse.
Luxemburgo fez questão de acabar com qualquer boato de perseguição. O técnico afirmou que a decisão foi acertada em conjunto com a diretoria do Peixe.
- Não há perseguição e muito menos revanche como chegaram a insinuar alguns maldosos e covardes. E esta foi a única razão de eu tornar pública a decisão. Apenas coube a mim e à diretoria o ônus da atitude - finalizou.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário