Comandante ensaia uma formação mais ofensiva no Santos, que encara o Santo André no próximo domingo
O Santos não entra em campo desde a derrota para o Corinthians, e Vanderlei Luxemburgo realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro coletivo desde o revés no Pacaembu.
A nova formação do time armado pelo treinador é mais ofensiva em relação à que vinha sendo utilizada. Sinal de que o Peixe deve partir para cima do Santo André, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Para substituir o meia Paulo Henrique Ganso, que está com a seleção que disputará o Mundial Sub-20, no Egito, o treinador escalou dois armadores.
Alan Patrick, indicado pelo próprio Ganso como o jogador com características mais parecidas com a sua, foi testado ao lado de Felipe Azevedo. Ainda no meio-campo, o treinador contou pela primeira vez com os quatro volantes e resolveu escalar dois: Émerson e Rodrigo Souto foram os escolhidos. Rodrigo Mancha e Germano iniciaram a atividade na reserva.
A equipe que iniciou o coletivo tinha a seguinte formação, no esquema 4-5-1: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson, Rodrigo Souto, Alan Patrick, Felipe Azevedo e Madson; Kléber Pereira. No fim do coletivo, Luxa testou Neymar na vaga de Felipe Azevedo e depois colocou Germano no lugar de Alan Patrick.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário