Zagueiro do Santos falou que entende afastamento dele do time, mas que ainda está inconsolável por ter quebrado a perna do goleiro do Peixe
Afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo por ter quebrado a perna do goleiro Rafael no treinamento do Santos, na última quarta-feira, Domingos está inconsolável.
Embora acredite que não tenha sido imprudente no lance, o jogador sabe que a contusão do companheiro foi séria. Não à toa está bastante incomodado. - Estou muito chateado por ter machucado o Rafael. Desde que aconteceu estou pensando muito nele, na cirurgia que ele teve de fazer. Ele é um grande garoto, um ótimo jogador.
Não tem mais muito que falar sobre o que aconteceu, porque quem viu o lance sabe que não fui para machucar – lamentou Domingos. O afastamento do zagueiro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é o que tem menos atormentado a cabeça do jogador. Pelo menos é o que ele diz. Em conversa por telefone, o santista mostrou-se resignado com a decisão do treinador, que anteriormente já havia pedido mais calma a ele nos treinamentos.
- Tenho que respeitar a decisão do Vanderlei. Se ele achou melhor assim, tudo bem. Não estou satisfeito, é claro, mas tenho que entender. Estou mais chateado pelo que aconteceu ao Rafael do que por ter sido afastado do time – falou o zagueiro. Domingos havia sido alertado por Luxa em Minas Gerais recentemente.
O técnico pediu menos imprudência ao jogador, principalmente nos treinamentos. Tempos atrás, ainda quando o Santos estava sob o comando de Emerson Leão, Domingos atingiu Kléber Pereira durante um treinamento – o atacante teve o dedo quebrado.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário