Jogador pode ganhar chance, caso Emerson não se recupere de uma lesão que sentiu no treino de sexta-feira
O volante Alan tem apenas 18 anos e está no Santos há três meses. No entanto, o jogador está entre os 20 relacionados que enfrentam o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro, às 16h, e pode até ganhar uma chance entre os titulares, em razão da suspensão de Rodrigo Mancha e do problema muscular apresentado por Emerson no treino desta sexta-feira.
- Minha expectativa de jogar é grande, mas pelo coletivo que fizemos não sabemos quem vai começar jogando. Independentemente de quem comece, o importante é dar o máximo para ajudar a equipe a sair com uma vitória contra o Fluminense - falou o garoto.
Apesar da vontade de atuar contra o Fluminense, Alan sabe que a oportunidade de atuar como titular deve ser rara, e fez questão de elogiar o cardápio de volantes de Vanderlei Luxemburgo.
- A responsabilidade é grande por jogar ao lado de grandes volantes como o Germano, Emerson e Rodrigo Souto. Tenho que aprender como eles fizeram história no futebol brasileiro - ponderou Alan.
Se o entrosamento do jogador com o restante da equipe é uma incógnita, ao menos o discurso do jovem está alinhado com todos do elenco ao falar sobre as pretensões do Peixe no Brasileirão.
- O mais importante é pensar em colocar o Santos entre os quatro primeiros do Brasileiro o mais rápido possível - disse o jovem, de olho na vaga para a Taça Libertadores 2010.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário